Blackjack Americano

[iframe: src=”http://demo.discreetgaming.com/free/nonsbblackjack.jsp” width=”622″ height=”472″ z-index=”1″ border=”none” display=”block” margin=”0 auto” scrolling=”no” allowtransparency=”yes” frameborder=”0″]

Resumo do jogo

Versão do Blackjack americano, onde é possível jogar com até três mãos diferentes. São usados seis baralhos de cartas nesta variante. Cada jogador joga somente contra a banca, independe de haver outros jogadores. O objetivo  é receber cartas até somar 21 ou alcançar o valor mais próximo de 21 sem pultrapassá-lo. Se você completar 21 nas duas primeiras cartas que receber, você terá conseguido um Blackjack.

Regras

Se as suas cartas chegarem a um valor mais próximo de 21 que as do dealer, a vitória é sua, ganhando o valor apostado. Se você conseguir o Blackjack, ganha 3-2 vezes o valor da aposta, contanto que o dealer não tenha conseguido um Blackjack também.
Ases valem 1 ou 11, Valete (J), Dama (Q) e Rei (K) valem 10 e o resto das cartas segue o valor de seus números.
Se o valor das suas cartas somado ultrapassar 21, você perde a aposta. No caso do empate entre a sua mão e a do dealer, sendo 17 ou mais, ninguém ganha, reiniciando o jogo. Blackjack é o valor da soma das duas primeiras cartas sendo igual a 21.

Limites das apostas

A aposta mínima é de 1,00, máxima de 100.

Deixe uma resposta