Blackjack Super7

[iframe: src=”http://demo.discreetgaming.com/free/blackjack.jsp” width=”622″ height=”472″ z-index=”1″ border=”none” display=”block” margin=”0 auto” scrolling=”no” allowtransparency=”yes” frameborder=”0″]

Resumo do jogo

Esta versão do Blackjack Super 7 tem a possibilidade de jogar até três mãos ao mesmo tempo. No Super 7, você pode até ganhar um adicional de 5,000,00.
Você jogará somente contra o dealer, independente de outras mãos. São usado seis baralhos neste jogo e o objetivo é seguir recebendo cartas até que o valor de sua soma chegue a 21 ou o valor mais próximo disso, nunca ultrapassando-o. Caso o valor das duas primeiras cartas somem 21, você terá um Blackjack (neste caso, o Ás vale 11).

As regras

Caso a soma dos valores de suas cartas seja mais próximo de 21 que o valor das cartas do dealer, você ganha a aposta. Tendo um Blackjack, você ganha 3-2 vezes o valor de sua aposta, contanto que o dealer não tenha conseguido 21 também.
Os ases têm o valor de 1 ou 11, Valete (J), Dama (Q) e Rei (K) 10 e as outras cartas têm o valor de seus números.
Caso o valor da soma de suas cartas ultrapasse 21 você perderá a aposta. Sendo esse valor igual ao que o dealer tiver, 17 ou mais, ninguém ganha, reiniciando o jogo.

Limites de apostas

A aposta mínima é de1,00, a máxima é de 100,00.

Aposta Super 7

A Super aposta 7 é um jogo completamente separado do blackjack principal. Ao apostar 1,00 no indicador Super Aposta 7, você deve ativar a aposta. As regras são as seguintes: se a primeira carta da mão do jogador for 7, você ganha 3-1 para sua aposta. Os aumentos nos pagamentos acontecem a cada 7 vezes sucessivas que você conseguir a mão. A primeira carta tem que ser um 7 ou você perde sua aposta.

Regras do Dealer

O dealer tem que seguir tirando cartas até somar, no mínimo, 17, e precisa ficar em 17 ou mais. Se o croupier tirar 16, ele tem que pegar mais uma carta. A banca não tem o direito d decidir se vai ou não comprar uma carta com base na sua mão, mas precisa respeitar as regras da mesa já existentes.

Deixe uma resposta